SPA DA PELE Cosmecêuticos

A MARCA

A partir de sua paixão e conhecimento sobre a estética e ativos cosmecêuticos fitoterápicos, Lucienne construiu sua marca no mercado, se destacando com inovação e tecnologia.


A marca hoje possui franquias por todo o país e uma linha com mais de cem produtos, resultados de criações cosméticas de alta qualidade, aliada à pesquisa e à excelência em qualidade. Uma empresa inovadora, criada com o objetivo de levar novidades e soluções no campo da estética avançada.

Se a SPA DA PELE® fosse uma pessoa...

"Existem pessoas que nasceram para vencer. São líderes natos, que sabem o tempo de falar e de ouvir. São naturalmente carismáticos, agregadores, encantadores. Possuem um poder de relacionamento interpessoal intenso e age como um gerador de energia, atraindo aliados e seguidores.

 

Se associarmos a essência criativa da marca às convicções de sua idealizadora, veremos que a SPA DA PELE® é uma dessas pessoas.

Apesar de já ser referência, não se fecha em seu universo. Ao contrário, sabe que, para ampliar sua visão de mundo e manter os olhos voltados para a inovação, precisa respeitar a diversidade, acolher, somar, o que, para uma brasileira, não é nenhum problema. Vive cercada de gente porque é próxima, alegre e equilibrada.

 

Segura e comprometida, está sempre buscando aprender mais, mas sem perder o foco em seus valores e suas crenças. Adora dividir seus conhecimentos, compartilhar seus aprendizados. Quando acredita numa coisa, sabe a quem e como disseminar ideias e por isso conquista mais e mais amigos ou adeptos. Sem dúvida um caso de amor à pele." por Viviane Duarte - Jornalista

PILARES DA MARCA

 Inovação, Felicidade, Bem-estar, Excelência e Qualidade

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

+55 44 99163 6103

0800 600 5350

Conforme lei de direitos autorais 
nº 9610 de 19/02/1998, todos os 
textos, imagens e quaisquer outras 
informações contidas neste site 
(total ou mesmo parcial)
ESTÃO PROIBIDAS DE REPRODUÇÃO
mesmo que citando nossos links. Não arrisque ou insista, pois de acordo com o artigo 184 do código penal, PLÁGIO É CRIME! (Citação ou reprodução, APENAS COM A NOSSA PERMISSÃO)