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Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO e Boleto Bancário.

  • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
  • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Assim que for confirmado o pagamento junto ao banco seu pedido será separado e seguirá para todo o processo de entrega.

Não conseguimos alterar a data de vencimento dos boletos, nesse caso, é necessário refazer a compra para que um novo boleto com outra data de vencimento seja gerado.

Sugerimos que você acesse o menu “acompanhe seu pedido” e clique em “pedir novamente”. Assim que o pedido for finalizado o boleto ficará disponível para impressão e no e-mail de confirmação da compra também haverá um link para impressão do boleto.

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail cadastrado. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.

Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito.

Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO.

Quando você clicar em Finalizar a Compra, aparecerá a tela final onde você selecionará o pagamento. Selecionando boleto bancário, após a confirmação da compra, ele será exibido e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária (até a data de vencimento). Você também pode ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.

A SPA DA PELE aceita pagamentos parcelados somente nos cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Lembramos que você trafegará em uma área segura do nosso site.

Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Meu Carrinho”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.

Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (44) 9 9163-6103 ou e-mail sac@spadapele.ind.br.

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.)
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:
  • Recusar a entrega.
  • Não assinar o canhoto.
  • Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
  • Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail sac@spadapele.ind.br.

Do uso dos produtos
Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone (44) 9 9163-6103 (das 08:30 às 17:30) ou pelo e-mail sac@spadapele.ind.br e relate o problema constatado.

Pode sim, porém o produto não pode estar com o lacre violado. Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual SPA DA PELE deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.
Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual SPA DA PELE fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Produtos adquiridos em promoções seguirão a política de troca específicas da promoção.

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual SPA DA PELE podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado, isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de dermocosméticos, os quais estão sujeitos à contaminação.

A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone (44) 9 9163-6103 ou por e-mail sac@spadapele.ind.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra.

Consulte nossa Política de Troca e Devolução completa.

Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (44) 9 9163-6103 ou e-mail sac@spadapele.ind.br.

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.)
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:
  • Recusar a entrega.
  • Não assinar o canhoto.
  • Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
  • Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail sac@spadapele.ind.br.

Do uso dos produtos
Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone (44) 9 9163-6103 (das 08:30 às 17:30) ou pelo e-mail sac@spadapele.ind.br e relate o problema constatado.

Para aproveitar o benefício de frete grátis é simples: qualquer compra acima de R$ 600,00 dá direito ao benefício. Essas ações são comunicadas por e-mail (para receber nossas atualizações é só se cadastrar na nossa loja) ou em banners no site.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.
Quando for finalizar o pedido, você digitará o seu CEP do lado direito da tela e, ali, conseguirá calcular o valor do frete e o tempo estimado de entrega de acordo com a modalidade escolhida.
Sim. É importante que você se certifique de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.

Agradecemos a sua sugestão e pelo seu interesse pela sustentabilidade, o que demonstra grande sensibilidade e empenho em transformar este mundo num lugar melhor.

No momento, quase 100% de nossas embalagens são recicláveis, mas o projeto de desenvolvimento de refis está em estudo.

Nossas amostras são encaminhadas junto aos pedidos de acordo com a disponibilidade de estoque.

A SPA DA PELE não realiza e não apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação, como a análise in vitro. Essa medida está totalmente alinhada com nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos que promovam beleza com saúde para sua pele

Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico. Nosso suporte nesses casos é através do telefone SAC pelo telefone (44) 9 9163-6103 (das 08:30 às 17:30) ou pelo e-mail sac@spadapele.ind.br.

Existem algumas substâncias que a ANVISA contraindica para gestantes, como cânfora, ácido retinoico e ureia. Os produtos que forem contraindicados virão com essa observação na página do produto, na Loja Virtual. De qualquer forma, sempre sugerimos que o cliente consulte o médico antes de realizar a compra.

É importante ressaltar que, por mais que não exista contraindicação para quem amamenta, para todo e qualquer produto que a mãe utilizar deve-se adotar o cuidado de não ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.

Trabalhamos com sistema de Afiliados. Conheça sobre o Programa de Afiliados SPA DA PELE.

Sim, para isso você precisa fazer o seu cadastro Profissional e enviar o seu certificado/comprovante (www.spadapele.ind.br/linha-profissional)ou se preferir pode entrar em contato conosco:
E-mail: site@spadapele.ind.br e Telefone: (44) 9 9163-6103.

A SPA DA PELE possui preço e descontos exclusivos para o profissional da área de estética. Você pode acessar www.spadapele.ind.br/linha-profissional.
Se preferir pode entrar em contato com nosso atendimento por e-mail (site@spadapele.ind.br) ou através do nosso Telefone: (44) 9 9163-6103.

Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Meu Carrinho”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.

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