Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO e Boleto Bancário.
Assim que for confirmado o pagamento junto ao banco seu pedido será separado e seguirá para todo o processo de entrega.
Não conseguimos alterar a data de vencimento dos boletos, nesse caso, é necessário refazer a compra para que um novo boleto com outra data de vencimento seja gerado.
Sugerimos que você acesse o menu “acompanhe seu pedido” e clique em “pedir novamente”. Assim que o pedido for finalizado o boleto ficará disponível para impressão e no e-mail de confirmação da compra também haverá um link para impressão do boleto.
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail cadastrado. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.
Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito.
Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO.
Quando você clicar em Finalizar a Compra, aparecerá a tela final onde você selecionará o pagamento. Selecionando boleto bancário, após a confirmação da compra, ele será exibido e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária (até a data de vencimento). Você também pode ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.
A SPA DA PELE aceita pagamentos parcelados somente nos cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Lembramos que você trafegará em uma área segura do nosso site.
Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Meu Carrinho”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.
Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (44) 9 9163-6103 ou e-mail sac@spadapele.ind.br.
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
Do uso dos produtos
Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone (44) 9 9163-6103 (das 08:30 às 17:30) ou pelo e-mail sac@spadapele.ind.br e relate o problema constatado.
Pode sim, porém o produto não pode estar com o lacre violado. Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual SPA DA PELE deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.
Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual SPA DA PELE fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Produtos adquiridos em promoções seguirão a política de troca específicas da promoção.
Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual SPA DA PELE podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado, isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de dermocosméticos, os quais estão sujeitos à contaminação.
A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone (44) 9 9163-6103 ou por e-mail sac@spadapele.ind.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.
Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução completa.
Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (44) 9 9163-6103 ou e-mail sac@spadapele.ind.br.
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
Do uso dos produtos
Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone (44) 9 9163-6103 (das 08:30 às 17:30) ou pelo e-mail sac@spadapele.ind.br e relate o problema constatado.
Para aproveitar o benefício de frete grátis é simples: qualquer compra acima de R$ 600,00 dá direito ao benefício. Essas ações são comunicadas por e-mail (para receber nossas atualizações é só se cadastrar na nossa loja) ou em banners no site.
Agradecemos a sua sugestão e pelo seu interesse pela sustentabilidade, o que demonstra grande sensibilidade e empenho em transformar este mundo num lugar melhor.
No momento, quase 100% de nossas embalagens são recicláveis, mas o projeto de desenvolvimento de refis está em estudo.
A SPA DA PELE não realiza e não apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação, como a análise in vitro. Essa medida está totalmente alinhada com nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos que promovam beleza com saúde para sua pele
Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico. Nosso suporte nesses casos é através do telefone SAC pelo telefone (44) 9 9163-6103 (das 08:30 às 17:30) ou pelo e-mail sac@spadapele.ind.br.
Existem algumas substâncias que a ANVISA contraindica para gestantes, como cânfora, ácido retinoico e ureia. Os produtos que forem contraindicados virão com essa observação na página do produto, na Loja Virtual. De qualquer forma, sempre sugerimos que o cliente consulte o médico antes de realizar a compra.
É importante ressaltar que, por mais que não exista contraindicação para quem amamenta, para todo e qualquer produto que a mãe utilizar deve-se adotar o cuidado de não ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.
Trabalhamos com sistema de Afiliados. Conheça sobre o Programa de Afiliados SPA DA PELE.
Sim, para isso você precisa fazer o seu cadastro Profissional e enviar o seu certificado/comprovante (www.spadapele.ind.br/linha-profissional)ou se preferir pode entrar em contato conosco:
E-mail: site@spadapele.ind.br e Telefone: (44) 9 9163-6103.
A SPA DA PELE possui preço e descontos exclusivos para o profissional da área de estética. Você pode acessar www.spadapele.ind.br/linha-profissional.
Se preferir pode entrar em contato com nosso atendimento por e-mail (site@spadapele.ind.br) ou através do nosso Telefone: (44) 9 9163-6103.
Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Meu Carrinho”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.
SPA DA PELE - L & S Brasil Absolut Indústria e Comércio de Cosméticos - CNPJ: 08.273.045/0001-41
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Compre pelo WhatsApp