>
>
Política de Troca e Devolução

Institucional

ATENDIMENTO

Links úteis

Política de Troca e Devolução

A SPA DA PELE oferece produtos de alta qualidade formulados, cuidadosamente, com ativos selecionados e em concentrações máximas efetivas, além de dermatologicamente testados.
Uma marca que possui em seu DNA a eficácia em produtos, serviços e relações. Por isso, buscamos constantemente a excelência em nossos produtos e atendimentos.

A Spa da Pele tem compromisso com a total satisfação de seus clientes. Para uma parceria de transparência, respeito e confiança com o consumidor, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para minimizar as chances de engano e arrependimentos, solicitamos que, ao realizar o pedido, atente para as informações técnicas dos produtos que deseja comprar

• Descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto.
• Tonalidade do produto (as fotos disponibilizadas no site são meramente ilustrativas) (tamanho, fragrância, finalidade, entre outras).

Para as compras realizadas por meio da loja virtual nossa política de troca está baseada nas informações abaixo.

Conferência dos pedidos

Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado.

O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

• Etiquetas da Caixa: Conferir se os dados estão de acordo com o cadastro;
• Nota Fiscal: Conferir se os dados estão de acordo com o cadastro e com o pedido;
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.);
• Produto em desacordo com o pedido.

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

• Recusar a entrega;
• Não assinar o canhoto;
• Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
• Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do nosso SAC pelo telefone ou Whatsapp (44) 9 9163-6103 (das 08h30min às 17h30min) ou pelo e-mail sac@spadapele.ind.br.

Os produtos a serem devolvidos para Loja Virtual SPA DA PELE deverão estar acondicionados em sua embalagem original, conforme recebidos, sem que nenhum lacre tenha sido violado.

Constatada qualquer divergência (indícios de uso ou ausência da nota fiscal) a Loja Virtual SPA DA PELE fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Virtual da SPA DA PELE se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.

Importante: A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso não deseje o produto da troca, você poderá devolvê-lo (em sua embalagem original, conforme recebidos, sem que nenhum lacre tenha sido violado) e receber o reembolso.

Do uso dos produtos

Caso seja identificada alguma alteração ou defeito no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone ou Whatsapp (44) 9 9163-6103 (das 08h30min às 17h30min) ou pelo e-mail sac@spadapele.ind.br e relate o problema constatado.

plugins premium WordPress